4 Plantas que purificam o ar

          Para quem mora na cidade é cada dia mais difícil conviver com toda a poluição existente na rua. As plantas são extremamente importantes para a purificação do ar e para que possamos viver melhor, então, porque não planta-las, purificar o ar de sua casa e de quebra deixa-la mais bonita e alegre? Aqui estão algumas plantas que vão te ajudar a viver melhor.

Lírio da paz: O Lírio pode sobreviver com pouca luz e pouca água, é uma das plantas com maior eficiência para purificar o ar, além de ser uma das únicas que possui flor.

lirio-da-paz-22-730x439

 

Espada-de-São-Jorge: Há quem diga que além de ser purificadora de ar a espada de São Jorge é uma planta de proteção contra o mal olhado, ela pode ser cultivada em meia sombra ou sol pleno, mas cuidado ela é uma planta tóxica e não pode ser ingerida!

img_como_plantar_espada_de_sao_jorge_20360_orig

 

Jibóia: É uma planta fácil de adquirir por sem bem popular e estar presente em diversos lugares, também é fácil de cultivar pois é necessário rega-la apenas quando a terra estiver seca.

JIBOIA

 

Samambaia de Boston: A Samambaia de Boston é o tipo de samambaia mais cultivada do Brasil,  ela consegue remover poluentes como o xileno e benzeno melhorando o ar da casa. Para melhor cultivo, mantenha a terra úmida e sob a luz.

Samambaia d bostom

 

 

Conheça nossa linha de hortas e jardins verticais feitas em feltro!

topo_hortas_pagina_produtos

topo_jardim_pagina_produtos

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s