Plantas aéreas: Como cultivar e utilizar na decoração

          As plantas aéreas estão sendo cada vez mais usadas para decorar diversos cômodos da casa, seja pela sua praticidade no cultivo ou pelo charme que dão no ambiente. Aqui mostramos como você pode cultivá-las e usá-las na decoração para trazer mais alegria para sua casa.

aerea 2

       O motivo para as plantas aéreas não necessitarem de solo é porque a água e os nutrientes são absorvidos através das folhas. Essas plantas são resistentes em temperaturas extremas de calor e frio, o que faz com que você possa mante-las em diversos locais diferentes, mas cuidado pois elas não gostam de lugares muito escuros e nem com muita luz.

a7030a9f65b1c4aceaacf5e5808eed7d

         As plantas aéreas mesmo que não necessitem de solo para sobreviver elas ainda sim precisam ser regadas no mínimo uma vez por semana e no máximo 3 vezes, você pode utilizar uma garrafa de spray, por isso cuidado para que a planta não fique pendurada perto de eletrônicos ou materiais que não podem ser molhados. Uma vez por semana é necessário o seguinte processo: Coloque a planta de molho (água da chuva ou filtrada) em um recipiente e deixe aproximadamente 30 minutos, após isso deixe a planta secar completamente naturalmente.

454

        Há diversas formas de usá-las na decoração, com vasos de vidro, esculturas ou apenas pendurando as plantas você já consegue trazer um ambiente muito mais agradável para sua casa.

555

 

Conheça os produtos da Plante e Cuide, hortas e jardins verticais feitos em feltro para que você possa trazer um pouco da natureza dentro de sua casa com praticidade.

topo_jardim_pagina_produtos

topo_hortas_pagina_produtos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s